PSD, CDS e PS reúnem, com o alto patrocínio do Aníbal, para negociar coisa nenhuma. Cada um deles leva uma mão cheia de nada, provavelmente irão passar até umas tardes agradáveis a tentar revogar a irrevogável certidão de óbito deste Governo. Uma boa hipótese será embalsamá-lo, pelo menos até ao Verão de 2014. Já que aí vem mais um sequestro, ou resgate como lhe chamam, mais vale o ónus ficar com Passos e os seus.
São incompreensíveis os danos que estas pessoas têm causado ao País. Já não bastava a política de terra queimada que exerceram, tinham de juntar esta destruição também da Democracia, era a cereja que faltava no bolo rei.
Não compreendem que as pessoas estão fartas de jogos, estão fartas de egos e estão, acima de tudo, fartas de imbecis e de boçais.
Estes jogos, pagos com os nossos impostos, pagos com a aniquilação do estado social e do próprio Estado, estão a lavrar o terreno para o autoritarismo corporativo surgir.
Feliz ou infelizmente, como dizia Orwell no seu "1984": "A esperança está nos proles".
A minha esperança também a depositei no povo, no povo que espero que quando surgir a ditadura a saiba repelir, saiba dizer não e escolher a liberdade.
É uma esperança desesperada, porque falamos do mesmo povo que deixou o País chegar até aqui. A questão não é se irá ou não surgir essa onda autoritária pela Europa fora, a questão é quando, porque tudo está a ser feito para a alimentar.
Espero que o povo português saiba estar à altura. A bem da nação.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Vamos a Belém - 25 de Mai...
. O PS tem problemas em faz...